Últimas Notícias do Fluminense

Atacante tem saída oficializada e torcida do Fluminense vai à loucura

O Fluminense vive etapa decisiva na temporada de 2024, e vem analisando as oportunidades de contratação no mercado da bola, que se encaixem no projeto do técnico Mano Menezes. O treinador chegou com grande responsabilidade em mãos, com objetivo de tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para isso, contará com um novo reforço em breve.

Neste momento, o Fluminense está muito próximo de finalizar a contratação de Kevin Serna, um atacante colombiano naturalizado peruano, que conquistou importante passagem pelo Alianza Lima (PER). Antes mesmo do anúncio oficial do clube carioca, os torcedores do Tricolor se depararam com uma despedida do time peruano, que confirmou a despedida do jogador.

Nesta segunda-feira (15), por meio das redes sociais, o Alianza Lima agradeceu as alegrias proporcionadas pelo atleta, e garantiu que o clube sempre será sua casa. Na temporada, Serna se destacou nos confrontos contra o Fluminense, pela Copa Libertadores da América. Ele foi o responsável por marcar dois gols cruciais: um em Lima e outro no Rio de Janeiro.

Fluminense pode contar com característica de Serna

Além disso, o atacante de 26 anos apresentou um desempenho importante ao longo da temporada, balançando as redes três vezes, proporcionado três assistências e 26 passes que resultaram em finalizações de seus companheiros. No total, foram 22 jogos disputados pelos lados do campo, algo que chama a atenção do Fluminense e pode ser essencial ao time.

Mesmo com boas performances individuais de Serna, o Fluminense terá que contar com uma evolução ainda maior ao pensar no coletivo. Neste momento, o clube carioca é dono da última posição da tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando oito pontos em 16 rodadas, algo que preocupa o torcedor. A expectativa ainda é por uma virada de chave.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo