Últimas Notícias do Fluminense

Atacante revelado pelo Fluminense está dando show no exterior

Nomes como Wellington Nem, Marcos Júnior, Gerson, Pedro, João Pedro e Ayrton Lucas são alguns exemplos de atletas que começaram a brilhar nas divisões inferiores do Tricolor das Laranjeiras. No elenco atual, destacam-se nomes como Martinelli, Alexsander e André, este último convocado para a Seleção Brasileira principal nas últimas duas oportunidades.

Mencionado anteriormente, Marcos Júnior é outro atleta formado na base do Fluminense que fez sucesso no clube, mas acabou não alcançando o estrelato esperado após sair do Tricolor. Ele possui 30 anos e defende o Yokohama Marinos, do Japão, desde 2019.

Em terras japonesas, Marcos Júnior já acumula quatro temporadas e mais de 40 gols marcados com a camisa do clube. Seu último tento, marcado diante do F.C. Tokyo, foi decisivo para a vitória do Yokohama Marinos e fez a equipe se igualar ao Vissel Kobe na liderança da J-League.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atacante marcou tento importantíssimo

O gol marcado por Marcos Júnior, aos 44 minutos do segundo tempo, não só garantiu a vitória para sua equipe, mas também evidenciou o quanto ele se adaptou e se identifica com o clube japonês.

Em entrevista para o GE, Marcos Júnior demonstrou gratidão e amor pelo Yokohama Marinos: “Sou apaixonado por esse clube. Assim que cheguei aqui, fui recebido de braços abertos tanto pela torcida quanto por funcionários, técnicos e grupos de jogadores. Conquistei títulos e prêmios com a ajuda de todos.”

O atacante brasileiro mostrou-se feliz com o gol e enfatizou a importância da vitória diante do equilíbrio da J-League deste ano: “Qualquer ponto pode ser decisivo no final”, afirmou. Seu contrato com o Yokohama Marinos tem duração até janeiro de 2024.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo