Últimas Notícias do Fluminense

Atacante rejeitado por Diniz deve receber mais oportunidades com Mano Menezes

No último final de semana, o Fluminense entrou em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto com o Grêmio, e mesmo com a expectativa de iniciar uma virada de chave ao comando de Marcão, o clube carioca foi derrotado por 1 a 0. No duelo, Jan Lucumí acabou sendo expulso e perderá a estreia de Mano Menezes no elenco principal. Assim, voltou a jogador pelo sub-20 do time.

Em duelo contra o Ceará, na última terça-feira (02), o colombiano foi o responsável por balançar as redes duas vezes. O resultado não foi completamente satisfatório, já que se desdobrou em um empate em 2 a 2, no entanto, atraiu ainda mais olhares ao atleta. Considerado uma das grandes promessas, Jan Lucumí conta com um grande aproveitamento nas categorias de base.

Lucumí realizou sua estreia no início de junho, em desafio contra o Sampaio Corrêa-RJ. O jogador conseguiu marcar os dois gols do triunfo em 2 a 0. No entanto, não demorou para marcar novamente, concretizando o tento contra o Nova Iguaçu. Em importante encontro contra o Flamengo, deu uma assistência no duelo. Os torcedores acompanham a sua trajetória de perto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano Menezes estuda possibilidades ao elenco

Pensando em sua trajetória pelo time sub-20 do Fluminense, o atacante já balançou as redes cinco vezes. Agora, com a chegada de Mano Menezes, é possível que o atleta passe a ser observado, acompanhando a possibilidade de que retorne ao time principal. Com o seu desejo de evoluir e de contribuir ao grupo, pode ser uma peça importante no momento do clube.

O treinador chega com o objetivo de tirar o Fluminense da zona de rebaixamento, buscando uma virada de chave. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Tricolor sonhava com números superiores desde o início da temporada de 2024. A questão das lesões surgiu como um problema evidente ao trabalho do treinador anterior, por isso, a presença de peças é importante.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo