Últimas Notícias do Fluminense

Atacante reforça o Fluminense e deve estrear contra o Botafogo

O Fluminense realiza semana sem atividades em campo, no entanto, segue em preparação para seu próximo desafio. De volta ao Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira, 11 de junho, o Tricolor enfrentará o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O clássico é válido pela 8ª rodada do torneio, e promete ser um grande encontro, já que as equipes acumulam grande expectativa de títulos para o ano.

Para o Fluminense, as notícias são positivas, especialmente em relação ao retorno de peças que se desdobravam no departamento médico. Um dos destaques da equipe comandada por Fernando Diniz, André, tem apresentado evolução importante e pode retornar às possibilidades em breve. Vale lembrar que as lesões surgem como um problema evidente na temporada de 2024.

Para se ter noção, até o momento, o técnico Fernando Diniz ainda não conseguiu contar com seu elenco completo, uma sequência esperada para brigar por taças. André se lesionou ainda no dia 25 de abril, quando sofreu um estiramento ligamentar, enquanto atuava em confronto contra o Cerro Porteño, em desafio pela Copa Libertadores da América. Assim, a expectativa era que retornasse em 45 dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá elenco de peso contra o Botafogo

Como não precisou realizar cirurgia, o prazo acabou se confirmando. De acordo com informações do ‘ge’, o profissional de apenas 22 anos, foi liberado pelo departamento médico, clinicamente recuperado. Agora, pode finalmente iniciar a etapa de transição física, para que volte às possibilidades do Fluminense. A agenda do clube carioca será longa.

A outra notícia positiva, é que Germán Cano pode não ser um problemas para o clássico. Vale ressaltar que ele sentiu algumas dores musculares no confronto contra o Juventude, no entanto, o departamento médico não encontrou nenhum tipo de lesão após os exames de imagem. Mesmo longe de sua melhor fase, segue como peça essencial ao time.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo