Últimas Notícias do Fluminense

Atacante não convence Fernando Diniz e vai deixar o Fluminense

A discreta passagem de Marrony pelo Fluminense chegou ao fim. De acordo com informações do site ge, o treino desta terça-feira, realizado no CT Carlos Castilho, marcou a despedida do atacante do clube. A partir de quarta-feira, ele estará oficialmente liberado.

Marrony, de 24 anos, estava emprestado ao Tricolor até o final do mês, vindo do Midtjylland (DIN). No entanto, por não fazer parte dos planos da equipe, sua saída foi antecipada. Durante sua estadia no Fluminense, Marrony atuou em apenas 18 partidas, sendo titular em apenas duas delas.

Durante esse período, ele marcou um gol, que ocorreu na goleada por 5 a 0 sobre o Bangu, em 4 de março, no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Carioca. Sua última participação aconteceu na primeira partida da semifinal do Estadual, onde o Fluminense foi derrotado por 2 a 1 pelo Volta Redonda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André de volta

Após entrar no segundo tempo da derrota do Brasil por 4 a 2 em um amistoso contra o Senegal, na terça-feira, em Portugal, André já retornou ao Rio de Janeiro. O volante do Fluminense chegou às 5h40 desta quarta-feira em um voo junto com os jogadores Pedro e Ayrton Lucas, do Flamengo, conforme relatado pelo site Uol.

Devido ao fato de ter atuado apenas cerca de 20 minutos na partida da seleção, há uma possibilidade de André até mesmo iniciar o jogo contra o Atlético-MG no Raulino de Oliveira às 21h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Jhon Arias, que jogou pela Colômbia contra a seleção alemã em Gelsenkirchen, na Alemanha.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo