Últimas Notícias do Fluminense

Atacante larga o futsal para assinar com o Fluminense

O Fluminense enfrenta dias agitados na temporada de 2024, retornando às atividades do Campeonato Brasileiro, após paralisação do torneio. Mesmo em projeção para os próximos desafios, a diretoria da equipe carioca segue atenta às possibilidades e confirmou uma importante notícia aos torcedores. O clube confirmou que assinou o primeiro contrato profissional com Oliver.

O atacante da equipe sub-17 garantiu acordo válido com o Fluminense até maio de 2027, e se projeta para importante etapa na temporada de 2024. Vale ressaltar que o jogador fez parte da equipe que conquistou recentemente a Copa do Brasil da categoria, derrotando o time do São Paulo por 2 a 1 na final. A conquista chamou a atenção para o elenco.

Assim que assinou o novo vínculo com o clube, o jogador se posicionou e garantiu estar muito satisfeito com a decisão sobre o futuro: “Estou muito feliz em viver um momento com o qual sempre sonhei. Só tenho a agradecer a Deus e àqueles que me ajudaram a chegar até aqui. Será sempre uma honra vestir a camisa do Fluminense”, revelou ao site oficial do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense acompanha promessa

Oliver foi anunciado como o novo reforço do Fluminense ainda na temporada de 2017, quando ainda completava dez anos. O jogador é cria do futsal do clube, e retornou ao Fluminense ainda durante o ano, como reforço do time sub-17. A torcida do Tricolor deve acompanhar de perto os passos do profissional, já imaginado as possibilidades para o futuro.

O Fluminense terá dias agitados pela frente, e na próxima terça-feira (11), retorna aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Após um decepcionante empate contra o Juventude, o Tricolor se prepara para enfrentar o Botafogo, em clássico que pode determinar mais três pontos na tabela. Até o momento, a equipe comandada por Diniz ocupa a 15ª posição.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo