Últimas Notícias do Fluminense

Atacante larga o futsal para assinar com o Fluminense

O Fluminense enfrenta dias agitados na temporada de 2024, retornando às atividades do Campeonato Brasileiro, após paralisação do torneio. Mesmo em projeção para os próximos desafios, a diretoria da equipe carioca segue atenta às possibilidades e confirmou uma importante notícia aos torcedores. O clube confirmou que assinou o primeiro contrato profissional com Oliver.

O atacante da equipe sub-17 garantiu acordo válido com o Fluminense até maio de 2027, e se projeta para importante etapa na temporada de 2024. Vale ressaltar que o jogador fez parte da equipe que conquistou recentemente a Copa do Brasil da categoria, derrotando o time do São Paulo por 2 a 1 na final. A conquista chamou a atenção para o elenco.

Assim que assinou o novo vínculo com o clube, o jogador se posicionou e garantiu estar muito satisfeito com a decisão sobre o futuro: “Estou muito feliz em viver um momento com o qual sempre sonhei. Só tenho a agradecer a Deus e àqueles que me ajudaram a chegar até aqui. Será sempre uma honra vestir a camisa do Fluminense”, revelou ao site oficial do Fluminense.

Torcida do Fluminense acompanha promessa

Oliver foi anunciado como o novo reforço do Fluminense ainda na temporada de 2017, quando ainda completava dez anos. O jogador é cria do futsal do clube, e retornou ao Fluminense ainda durante o ano, como reforço do time sub-17. A torcida do Tricolor deve acompanhar de perto os passos do profissional, já imaginado as possibilidades para o futuro.

O Fluminense terá dias agitados pela frente, e na próxima terça-feira (11), retorna aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Após um decepcionante empate contra o Juventude, o Tricolor se prepara para enfrentar o Botafogo, em clássico que pode determinar mais três pontos na tabela. Até o momento, a equipe comandada por Diniz ocupa a 15ª posição.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo