Últimas Notícias do Fluminense

Atacante lamenta chance perdida de jogar no Fluminense

Conforme relatado anteriormente pelo NETFLU, o Fluminense esteve muito próximo de contratar Clayson, ex-Corinthians, Bahia e Cuiabá. No entanto, devido à repercussão negativa entre a torcida devido a acusações de agressão a uma mulher quando ele ainda jogava no time do Mato Grosso do Sul (das quais foi absolvido pela Justiça), a diretoria recuou.

Essa situação deixou o atacante de 28 anos chateado, pois ele estava de saída do V-Varen Nagasaki (JAP). Sem o Fluminense na jogada, ele está prestes a retornar ao Cuiabá.

“Claro que tenho lido algumas coisas, mas minha equipe disse que me dará um retorno. É triste, ainda mais quando é algo pelo qual estou pagando e que não fiz. Já fui absolvido pela juíza, então é algo que me incomoda, porque afeta meu trabalho. E isso é ruim para um atleta, especialmente quando se trata de um grande clube com uma grande torcida”, disse Clayson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clayson mandou a real sobre e o Fluminense

Antes da reviravolta com a diretoria desistindo de sua contratação, Clayson chegou a confirmar que a negociação com o Fluminense estava bem encaminhada, tendo até mesmo trocado minutas contratuais. No entanto, isso não acontecerá mais.

“Há uma negociação avançada com o Fluminense. Chegamos a trocar documentos. Atualmente, estou no Japão. Meu empresário mencionou que há algumas conversas, mas nada oficial foi comunicado. Sou inocente e só quero que falem sobre futebol.”

“Entendo se as pessoas não gostam do meu futebol, faz parte, mas não quero que sejam criadas inverdades, pois isso prejudica e afeta não apenas a mim, mas também minha família”, afirmou ele.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo