Últimas Notícias do Fluminense

Atacante do Vasco rasga o verbo sobre o Fluminense antes do clássico

No próximo sábado (20), um importante clássico se concretizará pelo Campeonato Brasileiro, já que Fluminense e Vasco da Gama se encontrarão no Maracanã, pela terceira rodada da competição. O Tricolor segue entre altos e baixos, empatou o confronto de estreia, por 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino, e acabou perdendo de virada em 2 a 1 para o Bahia, na última terça-feira (16).

O Vasco da Gama, por sua vez, iniciou a trajetória com vitória, derrotando o Grêmio por 2 a 1, e acabou sendo derrotado pelo mesmo resultado, em confronto contra o RB Bragantino. Assim, as duas equipes vão em busca da vitória, entendendo a necessidade de cravar três pontos e de proporcionar uma sequência positiva neste início de temporada.

O atacante Vegetti comentou sobre o desafio, no entanto, levantando a importância de um desempenho geral. “Acho que todos os jogos são importantes, sabemos a importância que tem de jogar contra o Fluminense, é um clássico, mas a gente tem que tratar todos os rivais da mesma forma. Dessa maneira, vamos ser competitivos e atingir os objetivos aos quais nos propusemos no início do campeonato”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense projeta compromissos após o clássico

Com o ponto conquistado até o momento, o Fluminense ocupa a 14ª posição, a mesma pontuação do Corinthians, que vem em 15º. No entanto, a grande preocupação sobre a agenda lotada de compromissos, é que cinco dias após o clássico, o Tricolor viaja para encarar o Cerro Porteno, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Enquanto isso, o Vasco terá pela frente o Criciúma, recebendo o adversário em casa, apenas no dia 27 de abril. Para o desafio, o Fluminense pode contar com uma notícia importante, considerando que o meia Ditrimi Payet, de 37 anos, não deverá ficar à disposição de Ramón Díaz no clássico. O argentino pode poupar o profissional para que ele tenha 100% de condições ao retornar.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo