Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Libertadores

Atacante do Internacional não quer nem saber e menospreza Fluminense na Libertadores

Na última terça-feira, o Internacional garantiu sua classificação para as semifinais da Libertadores ao eliminar o Bolívar com um placar agregado de 3×0.

Com isso, e já projetando o futuro adversário, jogadores do Internacional começaram a falar sobre o possível duelo, considerando que enfrentarão o vencedor do confronto entre Olimpia e Fluminense.

Em relação a isso, um atacante do Internacional expressou suas opiniões e preferências, colocando o Fluminense como preferência no confronto.

Atacante do Internacional coloca o Fluminense em segundo plano

Wanderson, jogador de beirada de campo do Internacional, concedeu uma entrevista sobre o confronto da semifinal ao Portal GE.

Ele afirmou: “Não temos preferência, na Libertadores tem muitos adversários difíceis, encaramos vários. Nosso objetivo é um só, independente de quem vier teremos o mesmo foco, entrar como se fosse uma final.”

Ele também acrescentou: “Todos os jogos que decidimos em casa, nós levamos. Com apoio da torcida, crescemos muito mais. Podendo decidir em casa, se for nesse caso escolho o Fluminense, com certeza”, ao ser informado que, caso seja o Fluminense, o Inter fará o segundo jogo em Porto Alegre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com base nas declarações do jogador, ele pareceu preferir enfrentar o Fluminense em ao inves do Olimpia, devido à possibilidade de decidir a partida em casa contra o tricolor. Isso mostra que o Fluminense precisa passar para a próxima fase e mostrar ao jogador que enfrentar a equipe tricolor será realmente difícil como projetado por Wanderson.

Vale lembrar que o Fluminense possui uma vantagem de 2×0 sobre o Olimpia e pode até perder por uma diferença de 1 gol para avançar para a próxima fase da competição.

Vale também lembrar que o Fluminense eliminou a equipe do Internacional nas oitavas de final em 2012 com um placar agregado de 2×1, enquanto o Olimpia eliminou o Internacional em 2021 com um placar agregado de 0x0, avançando nos pênaltis. Isso evidencia que ambas as equipes têm historicamente representado desafios para a equipe gaúcha.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo