DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Atacante do Galo está de malas prontas para assinar com o Fluminense

Correndo forte na briga pelo título brasileiro, o Atlético MG também é outra equipe que já inicia seu planejamento para o ano de 2024. Com o atacante do clube indo embora, o Fluminense começa a analisar o mercado do Galo, podendo vislumbrar grandes possibilidades de contratar o atacante do time mineiro.

Mesmo brigando pelo título brasileiro em 2023, o Atlético MG teve um ano considerado ruim para as perspectivas da equipe mineira, caindo cedo em todas as competições e iniciando mal o campeonato, o que pode impactar na disputa pelo título do time mineiro nesta reta final com o Palmeiras sendo líder.

Devido a isso, o time se prepara para algumas saídas de jogadores da equipe, visando reformular alguns setores e buscando um 2024 com glórias. O primeiro passo para isso será a saída do badalado e experiente atacante Eduardo Vargas, chileno de 34 anos, que não deve continuar no Galo para o ano que vem.

Fluminense abre o olho com atacante do galo

Visando encontrar ótimas oportunidades de mercado, o Fluminense entra com força nas negociações para o ano de 2024, buscando montar um elenco ainda melhor do que o de 2023. Uma grande oportunidade de mercado seria Eduardo Vargas, atacante do Atlético MG, que não continuará no Galo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da idade avançada de 34 anos, Vargas é um atacante de qualidade extrema, tendo feito parte da histórica temporada do Galo em 2021 e das duas Copas Américas do Chile em 2015 e 2016. Mesmo estando de saída, o desejo do atacante é permanecer no Brasil, e algumas equipes devem estudar sua contratação.

Com o contrato encerrando, o Fluminense precisaria arcar apenas com os salários e luvas do jogador, não sendo necessário pagar qualquer tipo de taxa por Vargas. Essa seria uma excelente oportunidade de mercado, especialmente considerando possíveis saídas do elenco Tricolor, que tem o costume de investir em jogadores mais experientes.

Desde 2021 no Galo, o chileno acumulou 129 partidas, com 24 gols marcados e 12 assistências. Apesar das críticas nesta temporada, o jogador tem sido pouco afetado por lesões, o que seria de grande interesse para o Fluminense e pode ser um ponto positivo nas negociações.

 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo