Últimas Notícias do Fluminense

Atacante do futebol mexicano tem tudo certo para chegar ao Fluminense

O Fluminense está em busca de um atacante para jogar ao lado de Germán Cano, e o atacante Lucas di Yorio, de 27 anos, que atualmente joga no Pachuca, do Campeonato Mexicano, está sendo oferecido a diversos clubes brasileiros.

Contudo, ao que tudo indica, as negociações do jogador com o Cruzeiro, um dos clubes que foram procurados pelo staff do jogador, ainda estão em estágio inicial, mas segundo uma fonte, não são consideradas muito difíceis. Caso as tratativas avancem, Lucas di Yorio se tornaria o quarto reforço do Cruzeiro proveniente da Liga MX.

Desde dezembro, o Cruzeiro já fechou contratos com o técnico Nicolás Larcamón e os jogadores Lucas Romero e Juan Dinenno, todos provenientes do futebol mexicano, respectivamente, do León e dos Pumas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode aproveitar o atacante Lucas di Yorio

As negociações por Lucas di Yorio foram reveladas inicialmente pelo jornalista André Hernan e posteriormente confirmada pela reportagem. Agora, cabe saber se a diretoria do Tricolor das Laranjeiras e o técnico Fernando Diniz terão interesse em sondar o atleta.

Lucas di Yorio é um centroavante com 1,90m de altura, atuando profissionalmente desde 2016. Ao longo de sua carreira, passou por clubes como Aldosivi (Argentina), LDU Portoviejo (Equador), Cerro Largo (Uruguai), Pachuca e León (México), além do Everton (Chile).

Seus números recentes mostram um desempenho sólido, com destaque para a temporada 2022/23, na qual marcou 13 gols em 40 jogos pelo León. Na atual temporada, no Pachuca, participou de 16 jogos e marcou dois gols.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo