Últimas Notícias do Fluminense

Atacante do Fluminense surpreende e conquista título inesperado

O atacante Miguel Vinicius vive uma ótima fase na Portuguesa-RJ. A equipe da Ilha do Governador conquistou o título da Copa Rio, vencendo o Olaria por 3 a 0 na decisão do torneio. O atleta de 21 anos, emprestado pelo Fluminense, ajudou a garantir a vaga da Lusa na Série D do Brasileirão. Esta é a primeira conquista do jogador como profissional.

“Primeiramente é agradecer a Deus por ter aberto as portas da Portuguesa para mim. Me sinto feliz demais por poder ganhar o meu primeiro título como profissional em meu primeiro ano. Foi um dos objetivos que eu almejei para mim mesmo quando cheguei, que era ganhar pelo menos um título dos dois disputados, e graças a Deus consegui”, celebrou o jovem jogador.

Miguel Vinicius é cria do Fluminense

Miguel Vinicius é uma das várias crias de Xerém. O atleta está emprestado para a Portuguesa até o final da temporada, disputando a Série D e a Copa Rio. O jogador também atuou na Copinha deste ano pelo Fluminense. Nas competições jogadas pela Lusa, o jogador atuou 14 vezes, ganhando um título.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria de Xerém, Miguel Vinicius foi emprestado à Portuguesa até o fim da temporada para a disputa da Série D do Brasileirão e da Copa Rio, depois ter atuado na edição da Copinha deste ano pelo Fluminense. Com 14 jogos disputados e um título entre as duas competições, o atacante avalia sua forma pela Lusa.

“Foi uma passagem em que pude amadurecer demais, por ser meu primeiro ano de profissional, era tudo novo para mim, com certeza essa passagem foi uma virada de chave na minha vida profissional”, comenta o jogador. Além disso, ele completa: “Graças a Deus pude ter minutos e consegui jogar bastante jogos, consegui desempenhar bem e agora eu posso dizer que sou um jogador profissional, e eu estou pronto de verdade”.

Embora tenha tido uma boa temporada, ainda é cedo para cravar Miguel Vinicius no time de Fernando Diniz. No entanto, em algum momento o cria de Xerém poderá chegar lá.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo