Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Atacante do Fluminense sofre ameaça e deixa todo mundo preocupado

Jogador é o artilheiro do tricolor na temporada

Nesta quinta-feira (8), Fluminense e São Paulo se encontram pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. Por colocar foco total na disputa da Recopa Sul-Americana, Fernando Diniz analisa entrar em campo com um time diferente. De modo geral, esse fato deve fazer total diferença, uma vez que Lelê pode ameaçar a artilharia de Germán Cano e Jhon Arias.

Na atual temporada, Lelê assumiu o posto de artilheiro do Tricolor das Laranjeiras no estadual. Deslanchando em campo a cada partida, o atacante de 26 anos vem pedindo espaço a Fernando Diniz no elenco titular. Em cinco confrontos disputados, o jogador estufou as redes adversárias quatro vezes e contribuiu com uma assistência.

Confira o ranking da artilharia do Fluminense em 2024:
  • 1º Lugar: Lelê – 4 gols
  • 2º Lugar: Arias, João Neto e Isaac – 2 gols
  • 3º Lugar: Cano Keno e Luan Freitas – 1 gol

O início de ano de Lelê é tão fora de curva, que conseguiu superar todos os feitos de 2023 apenas em cinco partidas. Em resumo, na temporada passada, o atacante esteve em campo com a camisa do Fluminense 37 vezes, sendo recompensado com dois gols e três assistências. Por ser o titular de logo mais, o atleta pode se distanciar mais ainda de Cano e Arias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com média de uma participação a gol por confronto, Lelê tem tudo para ser novamente o destaque do Campeonato Carioca. Anteriormente, em 2023, quando disputou o estadual com o Volta Redonda, o atacante foi o artilheiro da equipe, mas ficou em segundo lugar no ranking geral, perdendo apenas para Cano. Enquanto o brasileiro estufou as redes 13 vezes, o argentino marcou 16 tentos.

Fluminense e a possível escalação

Com o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana marcado para o dia 22 de fevereiro contra a LDU, em Quito, o Fluminense deve poupar seus titulares em algumas partidas do estadual. No entanto, diante do Sampaio Corrêa, Fernando Diniz provavelmente irá entrar em campo com força máxima pensando na preparação da competição continental.

Confira a possível escalação do Fluminense:

  • Fábio – Guga (ou Samuel Xavier) – Felipe Melo -Thiago Santos – Marcelo – André – Martinelli – Ganso, Keno – Arias – Cano

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo