Últimas Notícias do Fluminense

Atacante do Fluminense fez grande aposta e quase perdeu TUDO

Em um relato emocionante para o The Players Tribune, John Kennedy, o herói do Fluminense na conquista da Copa CONMEBOL Libertadores de 2023, compartilhou os desafios e as reviravoltas de sua carreira, que culminaram no momento mais glorioso do clube carioca.

O atacante, que saiu do interior de Minas Gerais sem um plano B, colocou todas as suas fichas no sonho de se tornar um jogador profissional. Esta foi uma aposta que quase lhe custou caro, mas que, no final das contas, se provou ser a escolha mais acertada, sendo coroada com o antológico gol nos acréscimos da competição sul-americana.

John Kennedy é exemplo de persistência no elenco do Fluminense

Kennedy enfatizou sua determinação desde o início, apesar das incertezas que cercam a carreira no futebol. “Tinha que ser jogador”, disse o jogador, destacando a pressão e as expectativas que enfrentou para alcançar seu sonho. Essa jornada não foi fácil, marcada por um período de empréstimo à Ferroviária no início de 2023, uma fase que testou sua resiliência e fé no futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esse período longe do Tricolor das Laranjeiras serviu como um ponto de virada para Kennedy, proporcionando a ele uma oportunidade para amadurecer tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Com isso, o atacante teve também um olhar diferenciado por parte de Fernando Diniz, que confiou em seu potencial, fazendo toda a diferença em seu retorno ao Flu.

A conquista da Libertadores, segundo JK, foi um feito que precisava ser alcançado por um “Moleque de Xerém”, simbolizando não apenas a vitória do Fluzão, mas também a validação de sua própria trajetória, marcada por “altos e baixos”. Desta forma, o jogador, que apostou tudo, se vê hoje como um vencedor, entrando no rol das seletas lendas do time das Laranjeiras.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo