Últimas Notícias do Fluminense

Atacante do Fluminense é rebaixado após saída de Diniz

Após finalizar preparação no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, o time sub-20 do Fluminense partiu para Minas Gerais, onde entrará em campo no Sesc Venda Nova, na quarta-feira, às 15h, para enfrentar o América-MG. O desafio é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Para a surpresa dos torcedores, o atacante colombiano Jan Lucumí esta no elenco de relacionados.

O técnico Rômulo Rodriguez entende que terá um grande desafio fora de casa, e passa a estudar as melhores possibilidades para atuar em Belo Horizonte. O elenco do Fluminense desembarcou na cidade ainda na última noite. Neste momento da competição, o Tricolor já completou 11 pontos, caminhando na 13º colocado do Campeonato Brasileiro sub-20.

O Grêmio chega com quatro pontos a mais e abre o G8, a zona de classificação para as quartas de final, o grande desejo das equipes que atuam pela competição. A lista de relacionados conta com: Goleiros: Kevyn Vinícius e Antônio Carlos, Laterais: Júlio Fidelis, Léo Jance e Rafael Monteiro. Os zagueiros pensados são: Gorgulho, Gustavo Cintra e Janderson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com lista importante entre relacionados

Por fim, estão os meias: Arthur, Davi Melo, Fabinho, Isaque, Maxsuel, Natan, Riquelme Felipe, Riquelmy Tavares e Thiago Henrique. Atacantes: Enzo, Jan Lucumí, João Lourenço, Isac Martins e Italo Vinícius. A semana marca a temporada do Fluminense, especialmente por ter concretizado a demissão do técnico Fernando Diniz. O treinador já não era unanimidade entre os torcedores.

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, parte dos tricolores acreditavam que Fernando Diniz tinha uma proteção extra. No entanto, os números pelo Campeonato Brasileiro não foram suficientes. O clube caminha na última posição da tabela, acumulando apenas seis pontos. Agora, terá que ir em busca da virada de chave.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo