Mercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Atacante do Fluminense deixa o clube e se prepara para assinar com o Vasco

Atacante está em fim de contrato no Flu

Emprestado ao Athletico-PR até o final de 2023, Willian Bigode não faz mais parte dos planos do Fluminense. Dessa forma, caso o Furacão decida contratar o jogador de forma definitiva, a diretoria rubro-negra não terá custos adicionais. Entretanto, o Vasco da Gama está disposto a entrar na briga para contratar o atacante nos próximos dias.

Restando apenas a disputa do Mundial de Clubes para finalizar a temporada 2023, o Fluminense já projeta a próxima temporada. Com a definição de não permanência de Willian Bigode, os empresários do jogador o ofereceram para o São Paulo. A informação foi exposta pelo jornalista Gabriel Sá. No entanto, assim como o Vasco, o Tricolor do Morumbi ainda não iniciou as tratativas.

Emprestado ao Athletico-PR desde março, Willian Bigode possui contrato com o Fluminense válido até 31 de dezembro de 2024, mas não permanecerá no Rio de Janeiro. Sobretudo, o atacante não faz partes dos planos do técnico Fernando Diniz. Já em solo curitibano, o camisa o camisa 11 disputou 22 partidas, marcando quatro gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No mais, com a camisa do Fluminense, Willian entrou em campo 57 vezes em 2022 e como consequência de sua destreza em campo marcou seis gols e faturou o Campeonato Carioca daquele ano.

Vale o investimento do Vasco?

Willian Bigode começou a trilhar seu caminho no futebol com a camisa do Guarani, mas imediatamente foi comprado pelo Athletico-PR. Nesse ínterim, vestiu a camisa do Tombense, Vila Nova, Figueirense, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense. Em contrapartida, fora do Brasil, o atacante de 37 anos soma passagens por: Coimbra, de Portugal, e Metalist, da Ucrânia.

Confira os títulos conquistados pelo possível jogador do Vasco:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo