Últimas Notícias do Fluminense

Atacante do Fluminense deita e rola e recebe prêmio de craque do Brasileirão

Um atacante tricolor está chamando a atenção, mas não pela equipe das Laranjeiras. Destaque na vitória do Volta Redonda contra o Aparecidense por 3 a 2 neste último sábado, 26, Samuel Granada foi o grande destaque da rodada da Série C do Brasileirão.

Emprestado pelo Fluminense

Emprestado ao Voltaço desde abril deste ano, o atacante de 50 milhões de euros, marcou duas vezes na partida, fazendo o primeiro e o terceiro gol e, por conta disso, foi eleito o craque da rodada. O atleta participou de 10 partidas no time de Volta Redonda, marcando cinco gols na competição.

O Voltaço finalizou a primeira fase muito bem colocado, em 2º lugar, e agora disputará o quadrangular, de olho no acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quem é Samuel Granada?

Samuel Salustiano de Jesus Silva, mais conhecido como Granada, recebeu o apelido incomum quando ainda jogava nas divisões de base do Nova Iguaçu, em 2015. Os motivos são sua força física e grande potência no chute.

Além dessas características, o jogador do Fluminense emprestado ao Volta Redonda também é conhecido por ser um jogador veloz, técnico e de finalizações precisas.

Por fim, ele tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2025, com uma multa rescisória altíssima, chegando a 50 milhões de euros.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo