Últimas Notícias do Fluminense

Atacante do Fluminense conta que voltou a ser feliz

Um dos grandes destaques do Fluminense no ano, Marquinhos tem chamado a atenção dos torcedores, especialmente neste início da Copa Libertadores da América. Na última terça-feira (9), ele brilhou novamente. Foi ele o responsável por abrir o placar na vitória por 2 a 1, em confronto contra o Colo-Colo (CHI), pela segunda rodada do Grupo A. Contudo, não parou por aí.

O atleta foi o responsável por dar o passe para o gol de Germán Cano, ídolo histórico da equipe, que retornava aos gramados após recuperação de lesão. Após o duelo, com a primeira vitória do Fluminense na edição de 2024, o atacante expressou sua satisfação por estar no clube, recebendo oportunidades e se tornando uma peça fundamental na equipe.

“Muito feliz. Quando eu vim pro Fluminese queria voltar a ser feliz, voltar a jogar futebol. Foi o maior motivo de vir para cá. Com meus companheiros e Diniz estou conseguindo desempenhar meu futebol. Estou cada vez mais feliz e adaptado com essa camisa”, disse à Paramount+. O atleta recebeu inúmeros elogios por sua atuação na última noite e pretende repetir o feito no próximo desafio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense caminha para estreia na Libertadores

O Fluminense terá uma pausa pela Copa Libertadores, e se prepara para retornar às atividades pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (13), o clube carioca receberá o Red Bull Bragantino no Maracanã, pela estreia do torneio do futebol nacional, às 21h. Em seguida, viaja para encarar o Bahia, e retornará para casa para enfrentar o Vasco da Gama. Só aí, volta aos compromissos do torneio continental.

Assim, o Fluminense se prepara para encarar o Cerro Porteño, no estádio La Nueva Olla, no dia 25 de abril. Após o confronto contra o Colo-Colo, Marquinhos ainda foi elogiado pelo técnico Fernando Diniz, o responsável por tê-lo lançado no São Paulo. Na visão do treinador, foi uma ótima escolha caminhar ao Fluminense. As expectativas sobre a parceria são grandes.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo