Últimas Notícias do Fluminense

Atacante do Atlético-MG arruma as malas e pode chegar ao Fluminense de graça

Na próxima quarta-feira (3), o Fluminense enfrentará o Alianza Lima (PER), no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, às 21h30 (de Brasília), pelo primeiro duelo da fase de grupos da Copa Libertadores da América, torneio que o Tricolor chega como o atual campeão. No entanto, a grande preocupação do técnico Fernando Diniz, está relacionada ao elenco.

A lista de desfalques segue aumentando, com lesões e suspensões que dificultam a vida do treinador Tricolor. Como exemplo, são oito os desfalques do Fluminense para a primeira rodada da fase de grupos: Germán Cano, PH Ganso, Gabriel Pires, Keno, Marlon e também Manoel, por lesões, além de John Kennedy e Diogo Barbosa por suspensão.

Assim, pode pensar em opções disponíveis no mercado, e analisa um desdobramento do Atlético-MG. De acordo com Lucas Tanaka, no Twitter, “Pedrinho não ficará no Atlético após o contrato de empréstimo que se encerra no meio do ano. Isso é independente de qualquer situação que ocorrer entre a Rússia e a Ucrânia”, compartilhou aos torcedores do futebol nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acompanha comentários negativos sobre Pedrinho

No entanto, a opção pode dividir opiniões nos bastidores do Fluminense, considerando ser um nome criticado por parte dos torcedores do Galo. Alguns comentários apontam que o atleta não acumulou grandes momentos em campo, especialmente em relação às lesões, sendo um investimento questionável. Ao comando de Gabriel Milito, pode ficar sem espaço no ano.

Na Copa Libertadores da América, o Fluminense terá importantes compromissos, presente no Grupo A, como cabeça de chave, ao lado de Alianza Lima, Colo-Colo, Cerro Porteño. O clube ainda terá importantes compromissos pela frente, considerando as participações pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Pelo Carioca, foi eliminado na semifinal.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo