Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Atacante do Alianza Lima é eterno carrasco do Fluminense

Centroavante vitimou o tricolor por diversas vezes

Alguns jogadores somam passagem por clubes e conseguem armazenar memórias históricas. No entanto, a situação diante do Fluminense é contrária, uma vez que enfrentará um de seus carrascos nos últimos anos. Trata-se de Hernán Barcos, centroavante que atualmente defende o Alianza Lima, mas que já atormentou a vida do Tricolor das Laranjeiras enquanto adversário.

Em sua trajetória, o algoz do Fluminense vestiu as camisas de Palmeiras, Grêmio e LDU e em todos estes clubes vitimou o time comandado atualmente por Fernando Diniz. Aos 39 anos, Bascos não possui a mesma destreza de antes, mas promete seguir infernizando a vida da defesa do clube carioca. Confira abaixo os duelos em que Hernán balançou as redes tricolores:

  • Palmeiras 3 x 2 Flu – 2012
  • Grêmio 3 x 0 Flu – 2013
  • LDU 1 x 2 Flu – 2017
  • Flu 4 x 1 Atlético Nacional de Medellín – 2019
  • Atlético Nacional de Medellín 1 x 0 Flu – 2019

Potencializando ainda mais suas façanhas em campo, o jogador do Alianza Lima ergueu dois títulos no Brasil, passando por cima do Fluminense. Nesse ínterim, o argentino conquistou a Copa do Brasil de 2012, com o Palmeiras, e a Copa do Brasil de 2018, com o Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho no adversário

Mesmo com a presença confirmada de Bascos, a preocupação maior de Fernando Diniz está em ajustar seu elenco após a perda de oito jogadores. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras não contará com as presenças de Cano, Keno, Ganso, Marlon, Manoel, Gabriel Pires, John Kennedy e Diogo Barbosa. Confira abaixo a provável escalação do Fluminense diante do Alianza Lima:

  • Fábio – Samuel Xavier – Thiago Santos – Felipe Melo – Marcelo – André – Martinelli – Renato Augusto – Jhon Arias – Marquinhos (Douglas Costa) – Lelê.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo