DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Atacante desconhecido está treinando com o elenco do Fluminense e já até assinou contrato

O Fluminense tem surpreendido seus torcedores neste início de temporada. Como o atual campeão da América, não era esperado que houvesse muitas mudanças e contratações, apenas uma pequena manutenção. No entanto, a diretoria Tricolor tem acertado com cada vez mais reforços, fortalecendo ainda mais o elenco.

Desta vez, os torcedores do Flu foram pegos de surpresa com um jogador desconhecido treinando com o elenco principal. O jogador em questão é Cauã Felipi, atacante contratado para o sub-20 do Fluminense que veio da Ponte Preta. Logo após chegar para reforçar o sub-20, o jogador já treina até mesmo com os profissionais.

Cauã foi inicialmente trazido para reforçar o time sub-20 do Fluminense. Na Ponte Preta, atuando em 2023, o jogador foi um dos destaques no sub-17, participando de 14 partidas e marcando dois gols. Pelo sub-20 da Ponte, no mesmo ano, ele realizou apenas duas partidas, com um gol marcado, e vem como uma grande promessa.

Atacante já participa de treinos com os profissionais

Com apenas 17 anos, Cauã é aguardado com grandes expectativas no elenco. A princípio, a torcida espera uma evolução do craque, que já teve a oportunidade de treinar com os profissionais. O atacante de apenas 17 anos participou do treino do elenco principal do Flu em sua apresentação, e a contratação foi formalizada na última semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2022, durante o Campeonato Paulista Sub-17, Cauã se destacou na base da Ponte Preta, participando de 22 partidas e marcando um gol. Sua contratação pelo Fluminense vem como uma forma de acelerar ainda mais seu amadurecimento, treinando com os campeões da América.

Vale lembrar que a base do Fluminense em 2023 teve um dos anos mais vitoriosos de sua história, conquistando mais de 20 taças em todas as categorias. No Sub-20, o Flu acabou conquistando apenas a Copa Rio, caindo na primeira fase do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil. A chegada de Cauã proporciona mais opções ao elenco, que conta com diversos jogadores promissores.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo