Últimas Notícias do Fluminense

Atacante deixa o Fluminense e se declara para o Botafogo

Alexandre Jesus, velho conhecido da torcida do Fluminense, comemorou o acordo em definitivo ao lado do Botafogo-SP. A equipe paulista definiu a negociação com a equipe carioca ainda na última segunda-feira (2). Não foi difícil se adaptar ao novo clube, e tem se desdobrado em momento satisfatório. No total, já balançou as redes quatro vezes em dez jogos.

Naturalmente, se desdobra como o artilheiro do time na Série B do Campeonato Brasileiro, sonhando com resultados superiores em grupo. Vale ressaltar que Alexandre Jesus vivia empréstimo ao lado do clube, válido até o fim de novembro da atual temporada. Com o novo modelo de negociação, assinou o contrato até agosto de 2027.

“Deus é bom o tempo todo e, mais uma vez, fez valer a minha vontade, que era permanecer no Botafogo! Desde que cheguei aqui fui recebido com muito carinho por todos os funcionários do clube e por todo o grupo. Eu acabei me adaptando muito rápido, as coisas estão andando como a gente imaginou lá atrás e eu estou feliz demais com tudo isso”, agradeceu o profissional.

Fluminense propõe prioridade ao Botafogo-SP

Vale ressaltar que o Botafogo-SP não estava sozinho nas negociações, considerando que o Fluminense recebeu proposta do CD Chaves (POR). No entanto, é válido lembrar que o clube paulista tinha a prioridade, caso surgisse uma oferta pelo profissional. Assim, não perdeu a oportunidade. Contando com o acordo, o Botafogo-SP passa a ter 50% dos direitos econômicos do jogador.

“O Botafogo tem uma ótima estrutura, e eu acredito muito no projeto que me apresentaram, então quero agradecer ao presidente Adalberto Baptista, ao Toninho Cecílio nosso diretor, ao diretor Juliano Camargo que estava aqui quando cheguei e principalmente ao professor Paulo Gomes pela oportunidade e confiança, desde o início, no meu futebol”, ressaltou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo