Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Atacante deixa o Fluminense e encaminha acerto com novo clube

Atacante tem desejo de permanecer em Curitiba

A temporada 2023 está chegando ao fim e alguns jogadores já possuem seu futuro definido. Com contrato de empréstimo válido até 31 de dezembro, Willian Bigode não deve ter seu vínculo renovado com o Fluminense. Emprestado ao Athletico-PR desde março, o atacante pode ser comprado sem custos pelo Furacão ou procurar uma nova estadia para 2024.

Sobretudo, desde que foi anunciado como nova contratação do Fluminense, em janeiro de 2022, Willian Bigode não conseguiu colher frustros no clube carioca. Como resultado da apática dentro das quatro linhas, os dirigentes do Tricolor das Laranjeiras emprestaram o jogador ao Athletico-PR. Já em solo curitibano, o camisa o camisa 11 disputou 22 partidas, marcando quatro gols.

Sem render muito dentro das quatro linhas, a diretoria do Athletico-PR não decidiu sobre a permanência do jogador, mas Willian fez questão de falar sobre seu desejo para a temporada 2024. contar com o atacante para a temporada 2024.

“Tenho contrato com o Fluminense ainda, mas meu contrato de empréstimo acaba. Estou muito feliz aqui. Ficaria muito feliz se fosse para dar continuidade, mas isso não depende só de mim. Muito feliz de entrar, ajudar e fazer gols”, declarou na zona mista da Arena da Baixada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trajetória para além do Fluminense

Willian Bigode começou a trilhar seu caminho no futebol com a camisa do Guarani, mas imediatamente foi comprado pelo Athletico-PR. Nesse ínterim, vestiu a camisa do Tombense, Vila Nova, Figueirense, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense. Em contrapartida, fora do Brasil, o atacante de 37 anos soma passagens por: Coimbra, de Portugal, e Metalist, da Ucrânia.

Confira os títulos conquistados pelo jogador do Fluminense:

Libertadores da América (2012, 2020 e 2021)

Campeonato Brasileiro (2011, 2013, 2014 e 2018)

Copa do Brasil (2020)

– Campeonato Paulista (2020)

– Campeonato Mineiro (2014)

Campeonato Carioca (2022 e 2023)

– Taça BH de Futebol Júnior (2006)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo