Últimas Notícias do Fluminense

Atacante cobiçado pela torcida ganha chance com Marcão no Fluminense

O Fluminense retorna aos gramados nesta quinta-feira (27), e receberá o Vitória no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chega com mudanças importantes no elenco, a começar pela ausência do técnico Fernando Diniz. Será o primeiro duelo sem a presença do experiente profissional, no entanto, a torcida está em boas mãos com Marcão.

Na última segunda-feira (24), o Fluminense realizou atividades com os profissionais, e pode contar com outra novidade entre os relacionados. O atacante de 17 anos, Matheus Reis, será acionado para o confronto contra o Vitória. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo perfil XerémStuff. A peça receberá grande atenção do torcedor.

O atleta possui dupla nacionalidade, já que nasceu no México, e terá oportunidade de peso na temporada de 2024. Neste momento, o Fluminense ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro e precisa se livrar do fantasma da zona de rebaixamento. Por isso, após a saída do técnico Fernando Diniz, a torcida espera por uma virada de chave, já pensando no segundo semestre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com preocupação sobre o elenco

Matheus Reis, mesmo nascendo no México, optou por defender a Seleção Pentacampeã Mundial. Ele também foi campeão da Copa do Brasil sub-17 com a camisa do Fluminense, na temporada de 2024. O último momento em que esteve entre os relacionados do clube carioca foi no dia 28 de abril, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As lembranças não são positivas.

Naquele momento, o clube carioca acabou sendo superado pelo Corinthians, na Neo Química Arena. Ainda assim, as preocupações para a sequência são grandes. A lista de pendurados conta com: Diogo Barbosa (relacionado), Felipe Melo (vetado), Alexsander (relacionado), André (vetado) e Marquinhos (vetado). Marcão terá uma grande missão pela frente.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo