Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Atacante chutado pelo Fluminense marca gol Puskas em Portugal

Centroavante marcou dois gols na vitória de clube português fora de casa

Após passagem apagada com a camisa do Fluminense, Felippe Cardoso rumou a Portugal e tem caído nas graças dos torcedores do Casa Pia. No último domingo (31), o atacante brasileiro marcou dois gols na vitória de seu time por 4 a 0 em cima do Vizela, fora de casa. Na ocasião, o jogador assinou um lindo gol de bicicleta, que facilmente seria enquadrado nas categorias do Puskas.

Em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Português, a estrela do ex-jogador do Fluminense brilhou. No Estádio do FC Vizela, Felippe Cardoso anotou o segundo e o terceiro gol do Casa Pia. No entanto, não bastava ter contribuído com a façanha fora de casa, como também ter deixado jogadores e torcida em choque com um de seus golaços. Confira abaixo:

Com as vestes do Fluminense, Felippe não conseguiu deslanchar, mas conseguiu deixar algumas contribuições no elenco carioca. Em 27 duelos realizados, o atacante marcou três gols, se despedindo do Rio de Janeiro sem nenhuma taça faturada. No mais, é válido destacar que o jogador não conseguiu render o esperado, também, devido à pandemia da Covid-19.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trajetória para além do Fluminense

Revelado com a camisa do Osvaldo-SP, Felippe Cardoso logo despertou o interesse de diversos clubes pelo Brasil e mundo. Sobretudo, o centroavante chegou a defender Ponte Preta, Santos, Ceará, Santos, Fluminense, Vegalta Sendai, do Japão e Casa Pia, de Portugal. Apesar dos esforços, o jogador de 30 anos ainda não faturou nenhum título em sua carreira.

Por outro lado, na atual temporada, o atacante conquistou moral com a torcida do Casa Pia dando dor de cabeça a seus adversários. Em 28 partidas divididas entre Liga Portuguesa, Taça Portugal e Taça da Liga, o brasileiro marcou sete gols.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo