Últimas Notícias do Fluminense

Atacante campeão no Fluminense deixa o clube e assina com o Fortaleza

Após o importante e inédito título da Copa do Brasil Sub-17, em torneio que chegou de maneira invicta na última quarta-feira(01), Luiz Neto se despede da torcida do Fluminense, compartilhando o momento em suas redes sociais. De acordo com informações do portal ‘Saudações Tricolores’, o atacante caminha de volta ao Fortaleza, equipe de sua própria cidade natal.

O garoto que acumula importante trajetória nas categorias de base do Fluminense, chegou ao time carioca na temporada de 2021, onde também atuou pelo Sub-15. Durante a participação pela Copa do Brasil Sub-17, Luiz atuou em apenas seis partidas e não foi relacionado para a final. Naturalmente, o atleta criou grande identificação com o clube, e compartilhou uma despedida emocionante.

“Despedir-se nunca é fácil, especialmente de um lugar que chamamos de lar, como o Fluminense. Uma decisão muito difícil q tomei para sair desse grande clube.Cada desafio enfrentado, cada vitória conquistada, foi um degrau na minha jornada de aprendizado e crescimento. Agradeço de coração aos meus amigos, verdadeiros companheiros de equipe, e aos incríveis professores e diretoria do Flu, que sempre estiveram ao meu lado, orientando e apoiando a minha formação como atleta”, inicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luiz se despede do Fluminense

O ex-jogador do Fluminense ainda afirma que a etapa foi marcada por diversos sentimentos, com intensa gratidão: “Essa despedida é do tamanho dessa equipe, com um título importante para sub 17, no qual tive a honra de participar. Essa fase foi marcada por risadas, lágrimas, e acima de tudo, amor por esse grande clube. E agora, com o coração cheio de gratidão, abraço ansiosamente o futuro que me espera”.

No último sábado (4), o Fluminense enfrentou o Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Espírito Santo. Agora, se projeta para uma semana de preparação, já que entra em campo na próxima quinta-feira (9), em confronto contra o Colo-Colo, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O clube carioca chega como o líder do Grupo A.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo