Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Atacante amado pela torcida encaminha retorno ao Fluminense

Jogador não atua há quase 15 dias

O departamento médico do Fluminense está lotado e os desfalques de peso são preocupações recorrentes nos bastidores do clube. Dentre os lesionados está Keno, com problemas no tornozelo esquerdo. No entanto, segundo o repórter José Ilan, o craque deve retornar aos gramados antes do previsto, mas apenas no segundo confronto da Libertadores da América.

A ausência de Keno nesta quarta-feira (3), diante do Alianza Lima, é mais que garantida, mas o prognóstico do atacante é positivo. De acordo com o jornalista, o jogador não utiliza mais o auxílio de muletas para se locomover e deve iniciar a fase de transição nos próximos dias. Em resumo, Fernando Diniz espera contar com o reforço na próxima terça-feira (9), às 21h (Horário de Brasília) no Maracanã, contra o Colo-Colo.

A entorse de Keno ocorreu no dia 19 de março enquanto treinava com seus companheiros de equipe. Para não potencializar o problema apresentado, o departamento médico afastou o jogador de forma imediata de suas obrigações no CT Carlos Castilho. Contudo, é válido destacar que o atleta não perdeu nenhuma partida neste intervalo, uma vez que o Fluminense foi eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca para o Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense olho no Alianza Lima

Com oito desfalques para a estreia na Libertadores da América, Fernando Diniz escolheu os 25 nomes para viajar em busca do triunfo em cima do Alianza Lima. Confira quem são os convocados do primeiro compromisso do Tricolor das Laranjeiras:

  • Goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes
  • Defensores: Antonio Carlos, Felipe Andrade, Felipe Melo, Guga, Justen, Marcelo, Samuel Xavier e Thiago Santos
  • Meias: Alexsander, André, Arthur, Lima, Martinelli e Renato Augusto
  • Atacantes: David Terans, Douglas Costa, Isaac, Jhon Arias, Kauã Elias, Lelê, Lucumí e Marquinhos

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo