Últimas Notícias do Fluminense

Atacante acerta saída do Fluminense e vai jogar em time vermelho

Caminhando entre a equipe titular nos primeiros compromissos do Campeonato Carioca, mas ainda sem espaço no elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz, considerando as principais opções do elenco, João Neto deve se despedir da torcida carioca. A informação que chegou como uma surpresa, foi compartilhada por Iverson Fernandes, repórter da Rádio CBN de Maceió.

O atacante caminha por empréstimo junto ao CRB-AL. O atleta chega como reforço do clube alagoano, contando com um acordo válido até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do Fluminense, na temporada de 2024, João Neto, que foi revelado nas categorias de base do clube, atuou em cinco jogos e balançou as redes em duas oportunidades.

Apesar de ser um centroavante de origem, foi utilizado em determinados momentos como ponta esquerda, em confrontos pelo então técnico Marcão. O jovem de apenas 20 anos já não era mais relacionado para os desafios. Assim, vai em busca de mais minutos em campo, para que possa ganhar destaque no futebol brasileiro. A torcida acompanha a transferência de perto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz terá importante missão no Fluminense

Em semana agitada, o Fluminense segue se preparando para o próximo compromisso. O clube retorna aos gramados no próximo sábado (9), quando receberá o Flamengo no Maracanã, no duelo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O outro duelo da importante etapa, fica na responsabilidade de Vasco da Gama e Nova Iguaçu. Caso avance, aguarda o adversário para a decisão.

No entanto, o técnico Fernando Diniz terá importante missão, considerando que conta com três desfalques até o momento, para o confronto contra o Flamengo. Além do lateral-direito Samuel Xavier, o Tricolor também não terá André e Douglas Costa. O volante foi expulso no clássico contra o Botafogo, pela última rodada da Taça Guanabara, e terá que enfrentar suspensão automática.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo