Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Astro do Real Madrid já tem data marcada para se apresentar no Fluminense

Atleta pediu afastamento

Os jogadores titulares e reservas mais utilizados pelo Fluminense se apresentaram ao CT Carlos Castilho durante esta semana. No entanto, a ausência de Marcelo foi questionada pelos torcedores tricolores. Segundo a diretoria carioca, o lateral-esquerdo somente se juntará aos companheiros de equipes na próxima segunda (29), uma vez que foi liberado para resolver questões particulares.

De acordo com o jornalista Victor Lessa, o ex-jogador do Real Madrid solicitou afastamento, o que foi acordado com os dirigentes do Tricolor das Laranjeiras. Apesar de ligarem o sinal de alerta, o Fluminense não informou a situação privada que Marcelo enfrenta. Além do defensor, Fernando Diniz não conta com as presenças também do volante Alexsander e do atacante John Kennedy, que estão no Pré-Olímpico, na Venezuela.

Na ausência do elenco titular, o auxiliar Marcão assumiu o comando técnico do Fluminense e relacionou o Time B para as três primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. Como consequência do trabalho apresentado nas Laranjeiras, os atletas faturaram duas vitórias e um empate, colocando o tricolor na 3ª colocação do estadual com sete pontos adquiridos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Próximo passo do Fluminense

Buscando o tricampeonato carioca, fato que não ocorre desde 1985, o Fluminense se depara com o vice-líder do Campeonato Carioca neste domingo (28). De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras mandará a partida no Estádio Luso-Brasileiro, às 18h10 (Horário de Brasília), diante do Nova Iguaçu. Apesar de não ter o Maracanã como palco de suas apresentações, o elenco de Diniz se apega ao retrospecto positivo.

De modo geral, Fluminense e Nova Iguaçu se enfrentaram 12 vezes pelo Campeonato Carioca. Nesse ínterim, o clube de Xerém se impôs e venceu 83% dos confrontos. Sendo assim, foram 10 vitórias em favor do Tricolor das Laranjeiras, uma derrota e um empate. No mais, o Time de Guerreiros marcou 28 gols e sofreu oito tentos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo