DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Astro da NBA não perde tempo e tieta jogador do Fluminense ao vivo

Os jogadores do Fluminense, mesmo com o Campeonato Carioca já iniciado, ainda estão de férias, especialmente aqueles que estiveram presentes no Mundial de Clubes da FIFA. Os atletas terão férias mais prolongadas e se reapresentarão ao time no dia 25/01. Nesse período, alguns jogadores ainda aproveitam seu tempo de folga para viajar pelo mundo.

Recentemente, um jogador badalado do Fluminense apareceu para assistir a um jogo da NBA, a liga norte-americana de basquete. O jogador em questão foi Marcelo, conhecido mundialmente por suas conquistas e feitos, além de ser muito querido o jogador recebeu a atenção de diversos jogadores presentes na partida.

Presente no Barclays Center, casa do Brooklyn Nets, junto do streamer Casimiro Miguel, o lateral esquerdo do Fluminense, Marcelo, recebeu uma chuva de cumprimentos de jogadores de ambas as equipes durante a partida entre Miami Heat e Brooklyn Nets naquela noite. O jogo foi vencido pelos visitantes, terminando em 96 para o Miami Heat a 95 para os Nets.

Ao término do jogo, uma cena especial marcou o confronto quando Jimmy Butler, um dos melhores jogadores da liga, foi cumprimentar o lateral esquerdo do Fluminense e ainda tirou algumas fotos. Vale lembrar que Butler esteve recentemente no Brasil, onde, junto com Neymar, passou por diversos estados do país.

Butler inclusive visitou o centro de treinamento do rival do lateral do Fluminense, o Flamengo, e é muito querido pelo povo brasileiro pela identificação que criou com o Brasil, mesmo sendo americano. Além de Butler, alguns jogadores do Brooklyn Nets também tiraram fotos com Marcelo, que depois compartilhou essas imagens em suas redes sociais, marcando o dia como histórico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo irá se reapresentar ao Fluminense junto dos titulares

Ainda de férias, Marcelo, juntamente com outros titulares e reservas que estavam no Mundial, voltará ao Fluminense para a pré-temporada no dia 25/01. No entanto, a previsão é que estreiem apenas entre a 6ª e a 7ª rodada do Campeonato Estadual, devido à preparação focada principalmente na Recopa Sul-Americana, marcada para o final de fevereiro contra a LDU.

Apesar do retorno mais tardio no campeonato, os titulares do Fluminense devem participar de todos os clássicos na primeira fase do Carioca, uma vez que esses clássicos estão programados apenas a partir da 8ª rodada, quando todos estarão aptos novamente.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo