Mercado da Bola do FluminenseDestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Assinou! Fluminense fecha a contratação de volante de peso para 2024

Visando uma grande próxima temporada e novos desafios, o Fluminense já deu início ao seu novo planejamento para a temporada de 2024. Com diversas competições a serem disputadas no próximo ano, começando com a Supercopa, o Flu está dando os primeiros passos para a forte temporada que está por vir.

Com diversas competições a serem disputadas no ano que vem e já começando cedo com a Supercopa, o Flu já dá seus passos para a próxima temporada, visando uma ótima pré-temporada com a equipe. O time enfrentou perdas significativas de grandes nomes durante a temporada de 2023, mas também realizou diversas reposições.

Uma dessas contratações foi a volante Claudinha, que chegou ao clube no meio de 2023, durante a disputa da Série A2, enquanto o time buscava o acesso para a Série A1. Apesar de ter jogado pouco, a volante contribuiu significativamente para o Flu na conquista do acesso, culminando com o vice-campeonato contra o RB Bragantino.

Flu fecha contrato com importante volante

Contratada principalmente para a disputa do Campeonato Carioca no segundo semestre de 2023, Claudinha rapidamente ganhou seu espaço no time Tricolor, chegando às semifinais do Carioca. Agora, inicia os planejamentos para a disputa da primeira divisão em 2024, além de outras diversas competições.

Para isso, a volante recebeu um novo contrato com apenas 23 anos. Claudinha agora ficará no clube das Laranjeiras até o final de 2024, completando uma temporada inteira com o Flu. A informação já foi confirmada e será anunciada pelo Tricolor nos próximos dias. Além de Claudinha, o Flu já acertou a renovação de outras jogadoras e foi ao mercado em busca de reforços.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Campeonato Carioca, onde a volante mais jogou, Claudinha realizou 9 partidas e participou dos dois jogos na semifinal contra as rivais do Flamengo, resultando na eliminação do Tricolor. Apesar de não ter conquistado títulos, o Flu alcançou seus objetivos na temporada, subindo de divisão e garantindo vaga na Supercopa Feminina.

Antes de chegar ao Fluminense, a volante esteve no Vila Nova de Goiás, onde disputou algumas partidas com o clube goiano. Antes disso, colecionou passagens pelo Vitória e pelo Doce Mel, tendo, mesmo aos 23 anos, bastante rodagem no mundo do futebol feminino, podendo ser uma das líderes para o ano que vem.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo