Últimas Notícias do Fluminense

Às vésperas do clássico zagueiro do Fluminense sente lesão e desfalca o Tricolor

O Fluminense vive intensa semana de preparação, já que receberá no próximo sábado (9), o Flamengo, no estádio Maracanã, pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Contudo, mesmo ao lado do torcedor, o técnico Fernando Diniz terá uma preocupação evidente, considerando importantes desfalques para o clássico, que se formaram ao longo dos dias.

Desta vez, o problema parece envolver o zagueiro Marlon, que sentiu dores no joelho direito e já realiza tratamento no Departamento Médico. A informação foi compartilhada pela assessoria de imprensa do Flu, “O zagueiro Marlon sentiu dores no joelho direito. O atleta já iniciou o tratamento no CT Carlos Castilho”, diz o comunicado divulgado pelo clube.

Com a confirmação, Marlon entrar na lista de desfalques para o importante confronto do final de semana, que já conta com Samuel Xavier (lesionado), André (suspenso) e Douglas Costa (lesionado). O técnico Fernando Diniz vem estudando as possibilidades e entende a importância de completar um triunfo neste primeiro momento. A final é um dos objetivos pra o ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá que reverter último placar no Carioca

Mesmo com as ausências, o Fluminense chega extremamente motivado para o clássico, após a conquista da Recopa Sul-Americana, como uma extensão da conquista da Copa Libertadores da América. No entanto, pelo Carioca, o Tricolor chega após a derrota em 4 a 2 para o Botafogo. O adversário não conseguiu avançar à semifinal, e o segundo confronto fica entre Vasco da Gama e Nova Iguaçu.

Marlon, no entanto, foi titular na escalação alternativa pensada pelo Fluminense na derrota contra o Botafogo, no último domingo (3), pela última rodada da Taça Guanabara. Assim, o atleta caminhava como a primeira opção de Fernando Diniz na ausência da dupla de zaga titular, Thiago Santos e Felipe Melo. Agora, a torcida acompanha detalhes da escalação.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo