Últimas Notícias do Fluminense

Artilheiro ex-Real Madrid vira ameaça para Cano no Fluminense

Pela segunda vez consecutiva pela Copa Libertadores da América, Marcelo balançou as redes para o Fluminense, em importante confronto contra o Alianza Lima. Mesmo com a classificação em mãos, que chegou na vitória sobre o Cerro Porteño (PAR), o clube carioca completou importante destaque e venceu por 3 a 2, ainda na última quarta-feira (29), no Maracanã.

Marcelo marcou justamente contra o Cerro Porteño, contribuindo para a classificação antecipada do Fluminense na competição. No Grupo A, o Tricolor definiu a vaga na primeira posição, acumulando 14 pontos. O segundo colocado foi o Colo-Colo, completou apenas seis pontos. O Cerro Porteño avança à Copa Sul-Americana, enquanto o Alianza Lima foi o último colocado.

Dono da assistência, Germán Cano, brincou sobre a fase goleadora do lateral-esquerdo, dizendo que não deu dicas a ele sobre como balançar as redes do adversário. “Pegar dicas comigo? Não (risos). Tem uma classe extraordinária. É de outro planeta. Merece muito por estar trabalhando muito bem e estar muito concentrado na hora dos jogos”, disse o atacante na zona mista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave no Brasileirão

Germán Cano e Marcelo se tornaram peças essenciais do elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz, especialmente pela experiência e pela capacidade sobre mudar o resultado. Os dois atletas voltarão às atividades em campo no próximo sábado (1), quando o Fluminense encara o Juventude, em um jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o clube carioca retorna aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, após a paralisação do torneio, devido às fortes chuvas e enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Na tabela, o clube carioca ainda não possui desempenho satisfatório, ocupando a 17ª posição, a primeira na zona de rebaixamento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo