Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Artilheiro do Fluminense em 2024 vira reserva com Diniz

Jogador é mais decisivo no estadual

Na elite do futebol brasileiro, o Fluminense é um dos clubes que mais possuem jogadores em alto nível figurando entre a titularidade e o banco de reservas. Apesar de ter iniciado o Campeonato Carioca entre os 11 atletas iniciais, Lelê foi escanteado pelo técnico Fernando Diniz após a reintegração de Germán Cano e companhia.

Depois de ser comprado em definitivo pelo Fluminense, Lelê passou a ganhar espaço no elenco principal e o ápice de sua melhor fase ocorreu nas rodadas iniciais desta edição do estadual. Para se ter noção do desempenho apresentado pelo atacante, o atleta de 26 anos é o artilheiro disparado do tricolor com cinco gols marcados, enquanto Cano estufou as redes adversárias apenas duas vezes.

Confira os números de Lelê em 2024:
  • 8 partidas disputadas
  • 6 embates como titular
  • 5 gols marcados
  • 2 assistências na conta
  • 578 minutos em campo
  • 1 cartão amarelo

Mesmo sendo colocado no banco de reservas, o atacante mostrou consciência e não criticou a postura adotada por Fernando Diniz mesmo vivendo sua melhor fase com a camisa do Fluminense. Para o atacante, o clube apresenta peças importantes e que merecem espaço no projeto de rotatividade do treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

– Temos excelentes jogadores. É uma dor de cabeça boa pro Diniz. Acho que ele pensa assim também. Isso ele define nos treinamentos, nos jogos. Quem está melhor joga e graças a Deus o time está todo bem preparado. Quem ele colocar em campo vai dar resultado – falou o jogador à FluTV.

Fluminense e os destaques do estadual

Enquanto o time titular e os reservas mais utilizados estenderam suas férias devido à participação no Mundial de Clubes, em dezembro de 2023, algumas surpresas apareceram no Fluminense. Nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, Marcão orquestrou o elenco na ausência de Diniz e teve papel fundamentou no amadurecimento da garotada.

Nesse ínterim, além de Lelê, nomes como o do goleiro Vitor Eudes, e dos atacantes Isaac e João Neto ganharam os holofotes da diretoria tricolor. Como resultado das façanhas, os destaques podem ganhar mais dinâmica ao longo da temporada 2024 sob orientações de Fernando Diniz.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo