Últimas Notícias do Fluminense

Artilheiro de Copa do Mundo tem perfil na web “invadido” por torcedores do Fluminense

Os torcedores do Fluminense estão fazendo uma campanha nas redes sociais para pedir a contratação do colombiano James Rodríguez, artilheiro da Copa do Mundo de 2014 e que recentemente teve como companheiro de equipe o recém-contratado pelo Tricolor, Marcelo. Os torcedores invadiram o Instagram do astro colombiano com comentários e mensagens pedindo sua chegada ao clube carioca.

Veja:

Vale lembrar que James Rodriguez jogou no Real Madrid entre 2014 e 2017, período em que Marcelo já era tido como um dos maiores ídolos da história do clube espanhol. O lateral brasileiro defendeu a equipe por 16 anos e venceu todos os títulos possíveis, incluindo cinco Champions League e quatro Mundiais de Clubes.

Apesar da empolgação dos torcedores do Fluminense, não há nenhuma informação concreta sobre uma possível negociação com James Rodríguez. O jogador colombiano está atualmente no Everton, da Inglaterra, e tem contrato até o meio de 2022. Sua possível contratação seria um grande reforço para o Tricolor, que busca fortalecer o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Presidente Mário Bittencourt faz pedido para Marcelo e Ganso

Durante a apresentação de Marcelo como reforço do Fluminense, o meia Paulo Henrique Ganso participou da live e conversou com o novo colega de time. Marcelo compartilhou que Neymar o parabenizou pela sua volta ao Fluminense e afirmou que o lado esquerdo da equipe estava “garantido” com os dois jogadores canhotos.

Após essa declaração de Marcelo, o presidente Mário Bittencourt, que conduziu a apresentação ao lado do jornalista Alexandre Araújo, da Flu TV, brincou com os dois, pedindo para que os jogadores do Time de Guerreiros pedissem ao camisa 10 do Paris Saint-Germain viesse para o Flu.

“Vocês poderiam ligar para o Neymar e pedir para ele vir também, não é?”, disse Mário Bittencourt, em tom de brincadeira, provocando risos dos presentes.

Botão Voltar ao topo