Últimas Notícias do Fluminense

Artilheiro da Champions League torceu para o Fluminense na Libertadores

No último sábado, 4, o Fluminense conquistou a Copa CONMEBOL Libertadores, com uma emocionante vitória sobre o Boca Juniors com um placar de 2 a 1, no Maracanã, chegando finalmente à glória eterna, levando os torcedores à loucura.

Em uma entrevista ao canal TNT Sports, o atacante Evanilson, atualmente no Porto, revelou seu apoio ao seu ex-clube na final da maior competição de clubes da América Latina.

Evanilson comenta vitória do Fluminense

O ex-jogador do Tricolor mencionou que fez uma aposta com o volante argentino Gonzalo Varela, que atuava pelo Boca Juniors e atualmente é seu companheiro de equipe em Portugal.

“Claro (que ficou na torcida). Dei até uma entrevista antes do jogo, falei com o Varela que o Fluminense ia ganhar de 1 a 0. Apostamos, mas ele não quis pagar. Falei que ia sair um gol do Cano ou do John Kennedy. Foram os dois. Fico feliz do Fluminense dar esse título pra torcida, fico feliz pelos meus ex-companheiros que estão lá. Quero dar os parabéns a todos da comissão técnica. Fiquei muito feliz”, comentou Evanilson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o jogador formado nas categorias de base do Fluminense, falou sobre a possibilidade do Tricolor das Laranjeiras em encarar o Manchester City, da Inglaterra e se o time tem chances de vencer: “Dá, claro que dá. O Fluminense é muito forte. Só botar o jogo deles. Um passo de cada vez, tem de passar na semi. Se for para a final, vou torcer muito para ganharem. Nada é impossível”, disse.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo