Últimas Notícias do Fluminense

Arrascaeta e Luiz Araújo estão FORA do Flamengo

Nesta quarta-feira (17), Flamengo e São Paulo se enfrentam no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30. Aos torcedores que não puderem acompanhar o duelo de perto, a transmissão será da Globo e do Premiere. Ao lado do clube carioca, há novidades que surpreenderam os torcedores, gerando comentários nas redes sociais.

No X, antigo Twitter, Venê Casagrande informou: “Arrascaeta e Luiz Araújo apresentaram fadiga muscular e devem ser poupados no duelo Flamengo com o São Paulo nesta quarta-feira. Allan e Bruno Henrique são os prováveis substitutos. Com isso, Fla deve ir a campo com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, Pulgar, De la Cruz, Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro”, publicou.

Em um dos comentários, um torcedor relatou: “De la cruz vai jogar na posição que joga na seleção uruguaia, que ele amasse hoje pro Arrascaeta acordar um pouco”. Outros, no entanto, saíram em defesa se Arrascaeta, afirmando que o profissional está visivelmente desgastado. Assim, o elenco carioca vai em busca de mais uma vitória na competição, buscando destaque imediato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo se desdobra em compromissos da Libertadores e Brasileirão

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, em confronto que terminou de maneira polêmica para a arbitragem. Assim, com os três primeiros pontos, a equipe carioca ocupa a terceira posição, atrás de Athletico-PR e Cruzeiro. Vale ressaltar que os resultados podem ser atualizados nesta quarta-feira (17), com os novos jogos da rodada.

Após o confronto contra o São Paulo, em casa, o Flamengo se prepara para viajar, para enfrentar o Palmeiras, no dia 21 de abril, às 16h. Em seguida, o clube carioca oferece uma pausa no Brasileirão e enfrentará o Bolívar, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, no dia 24 de abril. Os compromissos iniciais são importantes para o futuro na temporada.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo