Últimas Notícias do Fluminense

Arias toma dura decisão e se despede do Fluminense

O Fluminense acaba de perder temporariamente o meia-atacante Jhon Arias. No entanto, assim como as saídas de André e Nino, para Seleção Brasileira, Arias sairá para defender a Colômbia nas Elimintatórias da Copa do Mundo de 2026, em duas rodadas.

Na terceira rodada da competição, os colombianos enfrentarão em casa o Uruguai, às 17h30 (horário de Brasília), no Metropolitano de Barranquilla. Na rodada seguinte, em 17 de outubro, visitarão o Equador, às 20h30, no Casa Blanca.

A Seleção Colombiana está atualmente na terceira colocação das Eliminatórias da Copa, somando quatro pontos, atrás apenas de Brasil e Argentina, com seis pontos cada.

Arias se incomodou com derrota para o Botafogo

Reconhecendo as boas chances do Fluminense em vencer a Copa CONMEBOL Libertadores e ficar bem colocado no Brasileirão, Jhon Arias comentou que ambas as competições importam: “Temos esse jogo importante contra o Boca, mas também temos os jogos do Brasileirão antes, que também são importantes para nós. Queremos jogar esses jogos da melhor maneira, assim como na final”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jhon Arias é um dos destaques do Tricolor nesta temporada, sendo o líder de assistências da equipe, com 12 até agora. Desta forma, o colombiano participou de boa parte dos lances importantes do time, auxiliando a equipe comandada por Fernando Diniz a atingir a grande final da Libertadores, além de lutar pelo G4 no Brasileirão. Vale lembrar que no início do ano, o clube das Laranjeiras venceu o Campeonato Carioca.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo