Últimas Notícias do Fluminense

Arias surpreende o mundo e vai formar ataque com Hulk e Paulinho

Em semana agitada no futebol nacional, o SporTV realizou a Seleção do Campeonato Brasileiro de 2024, e parece ter surpreendido os torcedores com as escolhas. Entre os nomes pensados para a lista, estão: Hulk e Paulinho, do Atlético-MG, e Jhon Arias, do Fluminense, completando um ataque dos sonhos no futebol nacional. Em seguida, aparecem Arrascaeta e Raphael Veiga.

Com a camisa do Fluminense, mais dois nomes aparecem em destaque: o volante André e o lateral-direito Samuel Xavier. Por fim, estão Fabrício Bruno e Murilo, na defesa, além do goleiro Bento. O reconhecimento dos jogadores do Tricolor são evidentes, especialmente no que se trata de Arias, atleta que vem sendo especulado por diversos clubes do exterior.

Na temporada de 2024, o Fluminense se desdobra entre altos e baixos, especialmente considerando a quantidade de lesões que envolvem o time. Inicialmente, o clube conquistou a Recopa Sul-Americana, mas acabou sendo eliminado de maneira precoce pelo Campeonato Carioca. Agora, se desdobra entre os desafios do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hulk e Paulinho acumulam primeira conquista do ano

No torneio continental, o resultado ainda gera atenção, completando um empate e uma vitória, contra Alianza Lima e Cerro Porteño, respectivamente. Enquanto isso, Hulk e Paulinho também conquistaram o primeiro título do ano, levantando a taça do Campeonato Mineiro. Na Libertadores, no entanto, o time segue invicto, completando duas vitórias, contra Caracas e Rosario Central.

Um dos grandes destaques do Fluminense nesta temporada é o meia-atacante Jhon Arias, de 26 anos, cujo nome foi associado a uma possível investida do Atlético de Madrid. O jornal espanhol “AS” relatou que o clube está interessado na contratação do colombiano para a próxima temporada. A notícia chama a atenção dos torcedores do Tricolor.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo