Últimas Notícias do Fluminense

Arias se despede do Fluminense e se apresenta em novo time

Após um final de semana conturbado para o Fluminense, Jhon Arias caminha para nova missão e se apresentou nesta segunda-feira (18) à seleção colombiana. O objetivo é iniciar a preparação pensando nos próximos desafios da equipe, considerando os amistosos na Data Fifa. A Colômbia enfrentará Espanha e Romênia na Europa, gerando grandes expectativas.

O primeiro compromisso da seleção está previsto para o dia 22 de março, quando encara a Espanha, em Londres, na Inglaterra, às 17h30 (de Brasília). Em seguida, a equipe caminha até Madrid para encarar os romenos, no dia 26, às 16h15 (de Brasília). Em suas redes sociais, o Fluminense compartilhou a chegada Jhon Arias junto aos companheiros, com grandes expectativas.

O técnico Néstor Lorenzo compartilhou a lista de convocados para os próximos compromissos da seleção e proporcionou novamente a convocação do herói do título da Recopa Sul-Americana, conquistada pelo Fluminense em confronto contra a LDU. Arias realizou sua estreia pela seleção nacional em junho de 2022 e vem sendo titular absoluto nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave após eliminação

Além do torneio continental, Arias ainda acumula as taças do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores da América, garantindo a confiança do torcedor. Agora, vai em busca de um novo desafio pela seleção, e retorna ao Fluminense com grandes expectativas sobre o ano. Assim, a equipe busca uma virada de chave na temporada, após a inesperada eliminação pelo Campeonato Carioca.

O clube Tricolor foi derrotado no confronto de ida da semifinal para o Flamengo, por 2 a 0, e sem qualquer reação no duelo de volta, encerrou a participação com um empate em 0 a 0. Agora, a final fica nas mãos de Nova Iguaçu e da equipe rubro-negra. Vale ressaltar que Diniz ainda não conseguiu uma sequência evidente com o elenco titular, considerando importantes lesões.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo