DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Arias revela que ficou extremamente irritado em Fluminense x Al Ahly

Na última segunda-feira, o Fluminense venceu o Al Ahly e garantiu sua vaga na grande final do Mundial de Clubes da FIFA, em um jogo difícil que contou com uma atuação extremamente destacada do meia-atacante Jhon Arias. O colombiano, além de abrir o placar, foi responsável por duas bolas na trave no primeiro tempo.

Sendo o principal destaque ofensivo do Fluminense no jogo, Arias acertou a trave logo nos primeiros minutos após uma grande jogada individual. Mais tarde, em uma jogada de escanteio ensaiada, ele mandou outra bola na mesma trave, deixando-o visivelmente frustrado por não conseguir marcar.

No segundo tempo, após um primeiro tempo difícil, o Flu dominou as ações da partida, exercendo pressão sobre o adversário. Aos 70 minutos, Marcelo sofreu um pênalti em uma jogada individual, e Jhon Arias o converteu com extrema excelência, abrindo o placar. Nos acréscimos, John Kennedy ainda marcou, selando a vitória do Flu por 2×0.

Após a classificação para a final, Arias comentou em entrevista pós-jogo sobre os sentimentos no primeiro tempo, depois de acertar duas vezes a trave. Ele expressou sua frustração, especialmente na segunda bola na trave, pois tinha muita vontade de marcar, e seria um gol muito bonito em pleno Mundial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É normal, no primeiro jogo do Mundial sempre tem essa pressão a mais, uma insegurança a mais. Fizemos uma partida muito sólida. A primeira (bola na trave) fiquei meio chateado, na segunda já fiquei p**, porque tinha muita vontade de marcar e seria um gol muito bonito”, disse Jhon Arias sobre sua atuação e a vitória do Flu.

Fluminense agora aguarda o adversário

Após garantir sua vaga na grande final do torneio mundial, o Fluminense agora aguarda apenas o vencedor do duelo que ocorre nesta terça-feira às 15h, no horário de Brasília, entre Manchester City e Urawa Reds Diamonds. Apesar do claro favoritismo dos ingleses para o confronto, a equipe de Guardiola enfrenta dúvidas para a decisão nas semifinais.

Com diversos jogadores lesionados, o Flu começa a se animar com a possibilidade de enfrentar o City desfalcado na decisão ou, em caso de zebra, pegar o próprio time japonês. Para a semifinal, Haaland já é um desfalque certo, o que pode complicar um pouco a vida do City, uma vez que o jogador é o segundo maior artilheiro do mundo em 2023.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo