Últimas Notícias do Fluminense

Arias põe culpa da derrota para o Botafogo em classificação na Libertadores

O Fluminense foi derrotado pelo Botafogo neste último domingo, 8, em partida disputada sob o seu mando, no Maracanã. Após perder por 2 a 0, o Tricolor está fora do G6, tendo as chances do título caindo ainda mais, sobretudo por ser derrotado pelo líder isolado da competição.

Durante entrevista na zona mista, Jhon Arias citou que o desgaste sentido pelo elenco ocorreu por conta da última partida contra o Internacional, que classificou o time para a final da Copa CONMEBOL Libertadores.

Arias cita desgaste como grande problema

Além de comentar sobre o desgaste da equipe, o meio-campo colombiano também disse que a tarde deste domingo foi “infeliz” para o elenco: “Sabíamos que seria difícil também pela carga emocional que teve em Porto Alegre, infelizmente foi uma tarde infeliz para nós. Fomos abaixo do esperado e perdemos”.

O clube das Laranjeiras jogará a final da Libertadores contra o Boca Juniors em casa, no Maracanã, no dia 4 de novembro. Indagado sobre como isso impactava o psicológico da equipe, Arias comentou a importância da partida final do maior campeonato de clubes da América Latina, mas também falou que o clube irá lutar pelo Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Temos jogo antes da final da Libertadores, então não vamos ficar só pensando nela. O Brasileirão também é importante para nós. Estamos claramente longe no Brasileiro, mas vamos lutar”, explicou o jogador, que completou: “Sabemos que temos um jogo importante contra o Boca, mas antes temos o Brasileiro que também é importante para nós. Queremos jogar esses jogos da melhor maneira e também a final”.

Por fim, Jhon Arias citou que o espírito de luta será essencial para ambas as competições: “Falamos que contra o Inter seria uma final e não vai ser diferente no Brasileirão. Não sabemos até onde podemos chegar, mas vamos lutar e trabalhar até o final”.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo