DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Arias pega todos de surpresa com saída do Fluminense 

Um dos grandes destaques do Fluminense em 2023 e uma das peças fundamentais para a conquista inédita da Copa Libertadores da América, o meia-atacante Jhon Arias é um dos principais ativos no mercado de transferências do futebol sul-americano em 2024. Com apenas 26 anos, o jogador chama a atenção do futebol exterior, principalmente.

Aos 26 anos, o colombiano, que pelo segundo ano consecutivo lidera o Flu em passes para gols, chama a atenção do mercado do futebol europeu, onde, por exemplo, já teve seu nome muito ligado a clubes portugueses como o Porto e o Sporting, além de interesse do rico futebol saudita também.

Junto do Fluminense para o Mundial de Clubes que está sendo realizado na Arábia Saudita, Arias falou à TNT Sports sobre uma possível saída da equipe. Apesar de confirmar que ama o clube e que se sente feliz no Flu, o meia-atacante não descartou uma possível saída para 2024, quando o Flu deve perder jogadores.

Arias gera polêmica ao falar sobre saída do Fluminense

Já contando com as possíveis saídas do volante André, que não deve continuar no Flu para 2024, e o zagueiro Nino, o Tricolor evita perder mais jogadores, e Arias pode ser a terceira grande perda da equipe que tenta evitar a saída do colombiano. E durante entrevista à TNT Sports, o colombiano não cravou sua permanência no Tricolor das Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu tenho contrato até 2026, renovei no ano passado, mas estamos próximos de uma janela. No futebol, tudo muda muito. Estou feliz no Fluminense, mas não gosto de prometer coisas. Eu tenho contrato e acho que seria desrespeitoso ficar falando outra coisa. Não sabemos o que vai acontecer na frente. Mas, independentemente do que acontecer, estou feliz aqui. Vou tratar de desfrutar o máximo possível o Mundial” – Comentou Jhon Arias gerando dúvidas na torcida.

Pelo Fluminense, Arias já é considerado ídolo entre a torcida, onde foi muito importante para o bicampeonato carioca de 2022 e 2023, e o título inédito da Libertadores da América, sendo convocado e até mesmo titular na Seleção de seu país natal, o que valoriza ainda mais o meia-atacante que tem contrato com o Flu até agosto de 2026.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo