Últimas Notícias do Fluminense

Arias não quer saber e se despede no Fluminense

O Fluminense iniciou a semana de maneira agitada, confirmando a demissão do técnico Fernando Diniz, após passagem entre altos e baixos. Na temporada de 2023, o profissional levou o clube carioca ao primeiro título da Copa Libertadores da América, marcando seu nome na história do time. Naquele momento, derrotou o Boca Juniors em final no Maracanã.

A expectativa para 2024 era alta, e o torcedor entendia a possibilidade de dar sequência às conquistas. No entanto, a realidade acabou pesando para outro lado, e o Fluminense tem se desdobrado na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos em 11 jogos. No Instagram, Jhon Arias se despediu do profissional, garantindo grande carinho por Diniz.

“Obrigado Fernando por ser a primeira pessoa no clube que realmente acredito em mim e no meu trabalho, obrigado por tudo o que vc fez por mim e pelo clube, Obrigado por ser familia pra mim, Obrigado por enxergar coisas que só vc conseguiu, vc foi uma benção na minha vida, a gente ainda vai se encontrar no mundo da bola, Obrigado por tudo! Obrigado a Edu e Vagner também por tudo o apoio, ensinamentos e ajuda no dia a dia, Deus tem ainda coisas grandes reservadas pra vcs”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca recuperação no Brasileirão

A mensagem é emocionante e representa a marca positiva de Diniz no elenco. Mesmo com o carinho dos jogadores, a confiança da diretoria, não foi o suficiente para dar continuidade ao seu trabalho no ano. No Campeonato Brasileiro, o clube vem de uma derrota em 1 a 0 para o Flamengo. Em geral, entrou em campo em 11 oportunidades, mas possui apenas uma vitória.

Além disso, são sete derrotas e três empates, aumentando a preocupação dos torcedores para o segundo semestre. Pela Copa Libertadores da América, o desempenho fugiu do esperado, mas ainda assim, cumpriu o que prometia. O clube carioca se classificou às oitavas de final na primeira posição do Grupo A, e enfrentará o Grêmio nas próximas decisões.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo