Últimas Notícias do Fluminense

Arias não quer nem saber e detona Ganso no Fluminense

Os torcedores tricolores estão com os nervos à flor da pele aguardando o confronto desta quinta-feira (31), contra o Olimpia, do Paraguai. A partida, realizada no estádio Defensores del Chaco, é válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da America, título que é o grande sonho de consumo da torcida do Fluminense.

O Tricolor das Laranjeiras venceu o primeiro jogo, disputado no Maracanã, por 2 a 0. Agora, a equipe luta para garantir sua classificação para as semifinais, contra o Internacional.

Como o Fluminense não tem tanto dinheiro quanto vários de seus rivais, a montagem do elenco tricolor se deu a partir de investimentos de baixo custo, chegada de jogadores livres no mercado e valorização das categorias de base do clube.

Mesmo com essas limitações financeiras, o Fluminense conseguiu reunir um grupo de atletas de respeito, repleto de jogadores decisivos.

Arias e Keno brigam por liderança no ranking de garçons do Fluminense; Ganso vem logo atrás

Na lista de goleadores do Fluminense, o centroavante argentino Germán Cano mal enxerga outros atletas em seu retrovisor: o jogador já fez o L 31 vezes em 2023; Jhon Arias e Kennedy dividem a segunda posição, com seis gols cada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já na lista de maiores garçons do Tricolor das Laranjeiras na temporada, Cano passa longe do topo, com apenas uma assistência.

A “briga” pelo título de maior garçom do Fluminense em 2023 está entre Jhon Arias e Keno. O meia colombiano já deu 12 passes para gols na temporada, enquanto o ponta já acumula 9 assistências. Paulo Henrique Ganso é o terceiro, com 6.

Confira o ranking completo:

Jhon Arias – 12 assistências
Keno – 9 assistências
Paulo Henrique Ganso – 6 assistências
Samuel Xavier – 4 assistências
Lima – 3 assistências
Martinelli – 2 assistências
John Kennedy – 2 assistências
Guga – 2 assistências
Alexsander – 2 assistências
Lelê – 2 assistências
Giovanni – 2 assistências
Germán Cano – 1 assistência
Daniel – 1 assistência
Leo Fernández – 1 assistência
Nino – 1 assistência
Yony González – 1 assistência
David Braz – 1 assistência
Marcelo – 1 assistência

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo