Últimas Notícias do Fluminense

Arias marcou e Fluminense despachou o Sampaio Corrêa

O Fluminense retorna aos gramados nesta quarta-feira (22), e receberá o Sampaio Corrêa, no Maracanã, pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Vale ressaltar que o tricolor chega com importante vantagem, já que venceu o confronto de ida, fora de casa, por 2 a 0. Os gols foram marcados por David Terans e Jhon Arias. A expectativa para o segundo jogo é grande.

Após uma classificação antecipada pela Copa Libertadores da América, avançando às oitavas de final, após uma importante vitória contra o Cerro Porteño. O resultado era esperado, especialmente por ser o atual campeão da competição. Na Copa do Brasil, também espera um resultado importante, provando a evolução ao comando do técnico Fernando Diniz.

Como conta com a importante vantagem em mãos, o Fluminense pode até perder em casa, por um gol de diferença, e ainda ficaria com a vaga para as oitavas de final. Mesmo com o resultado positivo, a torcida não pretende passar sufoco e deseja mais uma importante vitória para a sequência, já que logo retornará aos compromissos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se depara com um novo técnico no duelo

O Sampaio Corrêa chega ao duelo com um técnico novo. Na partida de ida, o clube contava com Thiago Gomes como técnico, e agora, terá Zé Augusto no comando. Vale ressaltar que o profissional já estreou no último fim de semana, no empate sem gols contra o CSA, em Maceió-AL. Ainda há expectativas para ficar com a classificação, mesmo entendendo a desvantagem em relação ao Fluminense.

De acordo com o ‘ge’, o provável time do Fluminense caminha em: Fabio; Guga, Felipe Melo, Martinelli, Marcelo; Alexsander, Lima, Ganso; Arias, Keno, Cano. Os desfalques, o maior problema do Fluminense no ano, também estão confirmados: Lelê, (lesão no joelho), Manoel (lesão muscular), André (joelho direito), Samuel Xavier (lesão no pé direito) e Douglas Costa (lesão na coxa direita).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo