Últimas Notícias do Fluminense

Arias manda recado de arrepiar para a torcida do Fluminense

O Fluminense iniciou a temporada de 2024 a todo vapor, e como seguimento da importante conquista da Copa Libertadores da América, acabou conquistando a Recopa Sul-Americana. Ainda no dia 29 de fevereiro, o Tricolor venceu a LDU (EQU) por 2 a 0, no estádio Maracanã, com destaque evidente para o colombiano Jhon Arias, responsável pelos dois gols no confronto de volta.

Após o duelo, Arias comentou sobre o sucesso com a camisa do Fluminense, garantindo que todos os tricolores na terra e os que estão no céu, estavam o apoiando naquele momento. A fala chamou a atenção e logo viralizou nas redes sociais, emocionando o torcedor do clube carioca. O jogador tem marcado seu nome na história da equipe, com grande idolatria.

 “Tem sido um começo de ano muito bom para mim, estou trabalhando muito para que seja um grande ano de 2024 para mim, para o clube e para todo mundo. É um sentimento de felicidade, de orgulho, pois como falei na beira do campo, tinha um gosto diferente para o tricolor”, disse ele, que continuou: “A gente queria muito pois era um título que a gente não tinha, e mais ainda pelo contexto que foi”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arias marca seu nome na trajetória do Fluminense

Vale ressaltar que, assim como a Copa Libertadores da América, o Fluminense ainda não contava com o título da Recopa Sul-Americana, confirmando o importante trabalho feito pelo técnico Fernando Diniz. Mesmo sendo um confronto extremamente difícil, contando com um longo tabu envolvendo as equipes, o jogador acreditava que a equipe sairia campeã desta maneira no Maracanã. 

O colombiano foi anunciado como reforço do clube em meados de 2021, e não se limitou aos desafios, marcando gols no Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Copa Sul-Americana, Mundial de Clubes, e agora, Recopa Sul-Americana. Com uma marca expressiva em sua trajetória, é ídolo incontestável da torcida do Fluminense.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo