Últimas Notícias do FluminenseDestaquesHistória do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Arias ganha lugar especial nas dependências do Fluminense

Craque ganhou homenagem pública do clube

No dia 29 de fevereiro, o Fluminense faturou o título inédito da Recopa Sul-Americana ao vencer a LDU por 2 a 0, no Maracanã. Apesar do triunfo ter sido conquistado de forma coletiva, o nome de Jhon Arias conseguiu se sobressair ao ser o responsável pelos dois tentos da partida. Como forma de reconhecimento, o craque foi homenageado no museu do clube.

Em uma das salas do Museu do Fluminense, os torcedores poderão conferir de perto a taça da Recopa Sul-Americana 2024. No entanto, abaixo da taça está fixada uma fotografia de Jhon Arias, meia-atacante crucial para a conquista do segundo título internacional do Tricolor das Laranjeiras. O colombiano marcou o primeiro gol de cabeça e garantiu o triunfo do plantel de Xerém ao converter uma penalidade.

Mostrando ser fora de curva, Jhon Arias disputou oito partidas ao longo da atual temporada, sendo recompensado com quatro gols e uma assistência. Por outro lado, em sua estadia no Rio de Janeiro, o craque vestiu a camisa do Fluminense 152 vezes, tendo balançado as redes adversárias em 33 oportunidades e dado 35 passes a gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Título de Arias pelo Fluminense:

Jhon Arias a busca de mais um título

Após se consagrar ídolo do Fluminense, Arias recebeu nova oportunidade de carimbar passagem à final de uma nova competição. Após finalizar a Taça Guanabara na 4ª posição, o Tricolor das Laranjeiras irá encara o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca. Caso despache seu maior rival, o elenco comandado por Fernando Diniz encara Vasco ou Nova Iguaçu na grande decisão do estadual.

  • Jogo da ida: Fluminense x Flamengo – 9 de março, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã
  • Jogo da volta: Flamengo x Fluminense – 17 de março, sem horário definido, no Maracanã

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo