Últimas Notícias do Fluminense

Arias firma compromisso e desembarca na Áustria

Meia está curtindo as férias com a família

Com o fim do Mundial de Clubes, o Fluminense conseguiu liberar seus jogadores para curtirem as férias merecidas. Depois de ajudar o grupo a faturar o Campeonato Carioca e a Libertadores da América, Jhon Arias decidiu conhecer o frio da Áustria ao lado de seus familiares. Eleito o 3º melhor jogador da competição organizada pela FIFA, o colombiano está com a cabeça longe do Rio de Janeiro.

Visando aproveitar o máximo de tempo possível ao lado de seus familiares e amigos, Arias viajou direto da Arábia Saudita para a Áustria, não chegando a embarcar para o Brasil com seus companheiros de equipe. Voando dentro das quatro linhas, o jogador desperta o interesse do Zenit, da Rússia, que pode investir pesado na contratação do meia nos próximos dias.

Na temporada atual, Arias disputou 70 partidas divididas entre Campeonato Brasileiro, Libertadores, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Mundial de Clubes, Eliminatórias da Copa do Mundo e Amistosos das Seleções. Como resultado de seus esforços dentro de campo, o camisa 21 do Tricolor das Laranjeiras marcou 12 gols e contribuiu com 19 assistências para a sua conta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arias e o retorno ao Fluminense

Por ter o calendário mais longo entre todos os 20 clubes que disputaram o Campeonato Brasileiro 2023, o Fluminense liberou seus principais jogadores da pré-temporada. Nesse ínterim, o Tricolor das Laranjeiras irá iniciar o estadual com o time reserva, preenchido por diversos garotos. Enquanto alguns se reapresentaram junto ao clube no dia 3 de janeiro, Jhon Arias e os demais companheiros retornam apenas no dia 23.

Para iniciar o ano de 2024 com o pé direito, o Fluminense encara o Volta Redonda no dia 18 de janeiro. A partida em questão, válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca, será realizada às 21h30 (Horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo